Vídeos: clarão causado por meteoro é visto em MG, GO e no DF

Passagem do meteoro impressionou moradores do estados de MG, GO e DF na madrugada deste sábado (15). Bólido causou clarão no céu

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que um rastro luminoso e cadente foi visto de diversas localidades, como Patrocínio e Patos de Minas (MG); Goiandira, no sudeste goiano; em Goiânia e até no Distrito Federal. O fenômeno despertou a curiosidade de quem viu o clarão no céu.

No município goiano de Goiandira, câmeras de segurança da residência da oficial de cartório Sara Aguiar Vaz, de 26 anos, registraram o momento único. A mulher, além do clarão no céu, teria ouvido um estrondo após a passagem do meteoro.

Pelas redes sociais, alguns moradores em Goiânia também viram o brilho no céu e falaram sobre a experiência. Algumas chegaram a fazer pedidos achando que era uma estrela cadente. “Eu vi o clarão em Goiânia, por volta de 0h30”, disse uma internauta. “Passou mais rápido que abastecer 10 conto de gasolina”, brincou outro

O meteoro que impressionou moradores do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado (15/1), também foi visto por moradores de Goiás e do Distrito Federal.https://www.youtube.com/embed/MUWm76PD434?feature=oembed&enablejsapi=1Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que um rastro luminoso e cadente foi visto de diversas localidades, como Patrocínio e Patos de Minas (MG); Goiandira, no sudeste goiano; em Goiânia e até no Distrito Federal. O fenômeno despertou a curiosidade de quem viu o clarão no céu.