Rico venceu! A Fazenda acabou! Veja os melhores memes da final

Com a vitória, Rico conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão e Bil levou um carro zero quilômetro

Sem surpresas, A Fazenda 13 terminou na noite desta quinta-feira com Rico Melquiades consagrado como o grande vencedor do reality, com 77,4% da preferência do público. Bil Araújo conquistou o segundo lugar, com 18,83% dos votos, enquanto Solange Gomes ocupou o terceiro lugar, com 3,70% dos votos. Na lanterninha dessa final aparece Marina Ferrari, com 2,77% dos votos.

Com a vitória, Rico conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão e Bil levou um carro zero quilômetro. Ao receber a notícia, o alagoano comemorou: “Eu não estou acreditando, sério!”, “Calada vence, Brasil! Obrigado, meu Deus! Obrigado, Brasil”, disse o vencedor, que acumulou polêmicas e discussões ao longo de toda edição.

Rico nasceu em Maceió e ficou conhecido na internet ao fazer vídeos de humor. Ele foi convidado para A Fazenda 13 após se destacar no programa “De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2”, na MTV.

Uma final tão aguardada geraria memes divertidos para a gente sorrir, não é mesmo? Veja, abaixo, o que falaram sobre a tão aguardada final de A Fazenda 13.