Tabanez é considerado o favorito para a CLDF em 2022, na representação de clubes de tiros

Por Silvano Lima

Neste sábado (11/12), no clube de tiro GSI, o policial civil e empresário Carlos Tabanez, que atualmente é vice presidente da agremiação, participou de um evento entre os sócios e atiradores.

No encontro que é promovido anualmente houve uma confraternização por ocasião do período natalino e o encerrando o calendário anual de tiros esportivos no Clube.

Veja Também: Carlos Tabanez e Kelly Fragoso oferecem curso de defesa pessoal no Clube GSI de Tiro

Na ocasião Tabanez foi considerado ‘o escolhido’ pela diretoria para representar o seguimento de clubes de tiros na Câmara Legislativa do Distrito Federal em 2022, confirmando sua gestão competente e atuante em defesa dos os colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) de Brasília e do Entorno.

Em junho deste ano, Tabanez participou com milhares de apoiadores, do “II Encontro Pro-armas pela Liberdade”.

O encontro foi realizado em frente à Catedral Metropolitana em Brasília.

O ato organizado pela Associação Nacional Movimento Pró Armas (Ampa) contou, em Brasília, com apoio do empresário Carlos Tabanez, para mobilização dos clubes de tiros e atiradores do DF.

Participaram do evento, dentre outros, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) o deputado Major Vitor Hugo (PS-GO) e o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-deputado Roberto Jefferson. Veja matéria abaixo:

Tabanez participa do ato pró-armas na esplanada dos ministérios

Em 2018, Tabanez foi candidato pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, onde obteve 8.078 Votos, ficando como suplente de deputado distrital.

O seguimento de clubes tiros esportivos vem crescendo muito nos últimos anos e realmente precisa de uma representatividade nas casas de Leis. Nesse sentido, pelo historia de lutas em prol da categoria Tabanez está mais do que apto para representar o seguimento na câmara legislativa. disse um dos membros da diretoria.

Com mais de 30 anos de experiência na Polícia Civil do Distrito Federal, como instrutor especializado na formação de policiais e com várias graduações na área, Tabanez é um dos mais renomados Especialistas em Segurança do Distrito Federal.

Veja mais fotos do evento:

FONTE: INFORMA TUDO DF / Por Silvano Lima

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!