Dayane Mello é eliminada de A Fazenda 13 com 27% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes

Dayane Mello é a 11ª peoa eliminada de A Fazenda 13

A Fazenda 13 chegou ao fim para Dayane Mello! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (2), com 27% dos votos. A modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes, em uma votação realizada no R7.com.

Formação da Roça

A formação da 11ª Roça aconteceu na última terça-feira (30). A noite começou com a abertura do Poder da Chama Amarela. Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo, ganhou uma imunidade à votação da semana, mas deixou a sede sem água encanada por 72 horas.https://0c8cd310a779bd9bbb2080c38ac9aa30.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O Fazendeiro MC Gui começou o jogo e indicou Solange à Roça. Com 5 votos, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane da Baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Sthefane Matos anunciou aos colegas que não haveria a dinâmica do Resta Um. A participante precisou escolher dois peões que não estavam na Roça para enfrentarem uma nova votação. Aline Mineiro e Marina Ferrari foram as selecionadas. Com 5 votos, a influenciadora perdeu a disputa e foi a quarta roceira.

Marina vetou Dayane da disputa pelo Chapéu. Com isso, Rico venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez e se livrou da votação popular.