InícioBrasilA Fazenda 2021: Rico Melquiades é fazendeiro pela 3ª vez; Day, Sol...

A Fazenda 2021: Rico Melquiades é fazendeiro pela 3ª vez; Day, Sol e Mari estão na Roça

Rico Melquiades já pode pedir música para o Fantástico. Ou melhor, para o Domingo Espetacular. O humorista venceu pela terceira vez a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. A dinâmica foi realizada na noite desta quarta-feira (1) e também contou com a participação de Solange Gomes e Marina Ferrari.

A prova consistia em um circuito de diversas etapas. A primeira foi uma brincadeira parecida com O Chão É Lava, em que o participante precisa completar um circuito em pouco tempo, sem pisar no chão. Cada etapa tinha m desafio diferente, com uma pontuação diferente. Marina foi a mais rápida e venceu a rodada.

A segunda etapa foi um desafio do copo. Os participantes precisavam deslizar um copo gigante por uma mesa. O objeto que chegasse mas longe, sem cair no chão, vencia. Solange levou a melhor nesta fase.PUBLICIDADE

A terceira rodada foi um jogo da velha. Em um painel gigante, os peões precisavam arremessar dardos até completar a trinca em sequência da dinâmica. O melhor de três vencia. Rico venceu.

As provas tinham pesos diferentes. A primeira valeu 50 pontos; a segunda, 75 pontos; e a terceira, 100. Como cada uma venceu uma rodada, o humorista foi consagrado como o vencedor.

Com isso, Sol e Mari se juntam a Dayane Mello na berlinda desta semana. A eliminação acontece ao vivo no programa desta quinta-feira (2).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments