A Fazenda 2021: Arrogante, Gui Araújo é eliminado; Dayane quase sai

Gui Araújo é eliminado de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

As enquetes apontavam que Bil Araújo voltaria com uma ampla porcentagem. A disputa, então, estava acirrada entre Gui e Day – sobretudo após o favorito da temporada, Rico Melquiades, declarar preferência pelos dois homens da berlinda.

Gui Araújo viveu intensamente as principais experiências do jogo, vencendo a Prova do Fazendeiro por três vezes. O peão era um dos principais líderes do “grupão” e mira o alvo em Rico desde a primeira semana, quando o indicou. Arrogante, o peão atacou vários adversários e debochou da depressão de Valentina Francavilla em diversos momentos.

Já Dayane chegou a ser considerada uma das francas favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A experiência e popularidade conquistada no BBB da Itália, contudo, não foi o suficiente e logo a modelo caiu em contradições. Ela também perdeu torcida por falar mal dos demais jogadores e por proferir frases polêmicas.

Bil Araújo cresce em popularidade

Bil, por sua vez, vem conquistando público ao longo da temporada. Considerado como uma planta nas primeiras semanas, o ex-BBB começou a adotar uma postura de jogador e ganhou protagonismo (e inimigos na casa também).

Ele vive entre tapas e beijos com Rico e é assumidamente manipulador e também tem um grande fã-clube fora da casa.