Morador é preso suspeito de tentar esfaquear porteiro em Planaltina de Goiás

A polícia informou que, após o corte da água, o morador passou a ameaçar o porteiro de morte e chegou a ir até o apartamento do funcionário, que mora no mesmo condomínio

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em Planaltina de Goiás, o morador de um condomínio foi preso suspeito de tentar esfaquear o porteiro após ter a água de casa cortada por falta de pagamento.

De acordo com a Polícia Civil, uma câmera de segurança registrou a ação do homem, que fica na porta da guarita tentando dar os golpes de faca.

Conforme as investigações, o caso aconteceu no dia 23 de outubro, mas as imagens só foram divulgadas na última quinta-feira (18), dia da prisão do morador.

A polícia informou que, após o corte da água, o morador passou a ameaçar o porteiro de morte e chegou a ir até o apartamento do funcionário, que mora no mesmo condomínio.

“A vítima conseguiu se defender com uma barra de ferro, não tendo sido atingido pelo morador, o qual, ao tomar ciência da aproximação de policiais no condomínio, se escondeu, fugindo do local em seguida”, diz o relatório da ocorrência.

O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e o caso segue em investigação.