Há quem diga que… Moro escanteou Mandetta

HÁ QUEM DIGA QUE…

Há quem diga que… Doria é controverso. Após fazer taques a Jair Bolsonaro por declarações do presidente apoiando a flexibilização do uso de mascaras, agora, João Doria disse que o uso de máscaras em ambientes abertos será flexibilizado em SP. Vai Vendo!

Há quem diga que… Moro escanteou Mandetta.

Há quem diga que… A cúpula do União Brasil, fusão entre o DEM e o PSL, concluiu nesta 3ª feira vai com ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro.

Há quem diga que… O partido pretendia lançar Henrique Mandetta ao Palácio do Planalto em 2022, mas a entrada de Moro no jogo inviabilizou sua possível candidatura.

Há quem diga que… Agora só resta a Mandetta concorrer a deputado federal ou ser vice de Moro.

Há quem diga que… Lula e o seu partido só vive flertando com as ditaduras de esquerda.

Há quem diga que… o ex-presidente e o PT não abre mão de manter relações com países como Cuba, China, Venezuela, Coreia do Norte e Nicarágua

Há quem diga que… João Doria, fará viagem internacional e já quer ir como candidato oficial a presidente da República, isso se vencer as prévias do PSDB.

Há quem diga que… está tudo certo para o Presidente Jair Bolsonaro se filiar ao PL, falta apenas confirmar o horário de filiação no próximo dia 30.

Há quem diga que… Sergio moro e Deltan Dallagnol devem se filiar ao Podemos

Há quem diga que… Além da baderna nas previas do PSDB, um deputado do (PSDB-RS) que esteve no evento foi diagnosticado com covid-19.

Há quem diga que… Lucas Redecker disse que viajou a Porto Alegre (RS) na 2ª feira (22.nov). Agora, está em Brasília, onde fará quarentena.

Há quem diga que… Falhas no aplicativo de votação do PDDB fizeram com que a sigla interrompesse o pleito no domingo.

Há quem diga que… Na confusão houve tentativa de compra de votos. A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) afirmou que recebeu uma tentativa de suborno para votar em João Doria nas prévias do partido.

Há quem diga que… Mara Rocha discutiu com o presidente do PSDB do Acre, Manoel Pedro de Souza Gomes, e anunciou que sairá da legenda para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Há quem diga!

INFORMA TUDO DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!