A Fazenda 2021: Equipe teme pela segurança de Rico Melquiades após treta com MC Gui

Rico Melquiades lê manual da sede para MC Gui durante treta. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Gui parece não estar ligando para as críticas que recebeu de Solange Gomes na Formação da Roça de A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (23). A peoa acusou pessoas próximas ao rapaz de serem os responsáveis pelos fogos disparados quando o peão voltou de uma berlinda.

Após a votação, Rico – que é aliado de Sol – decidiu provocar o funkeiro. Ele pegou o manual da sede, que contém todas as regras do reality show da Record, e saiu pela casa lendo que é proibido maltratar os animais do programa.

“Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar, fogos estressam. Matar qualquer espécie de animal mesmo que para alimentação”, alfinetou o alagoano.

Gui Araújo, que também estava no local, afirmou que Rico terá que se entender com os “manos” fora da casa. “Vamos colocar os maloqueiros para conversar com você na saída lá”, ironizou o ex-namorado de Anitta.

Rico não se intimidou e continuou a leitura das regras. “Vamos lá, a infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão. Além disso, não é aconselhado entrar nos recintos dos bichos à noite, sem que tenha sido solicitado. É proibido entrar com qualquer animal na sede”, destacou.

MC Gui, por sua vez, também ironizou. “Rapaz, vão ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles lá fora”, alfinetou, antes de Rico voltar para o quarto. “Olha a minha cara de preocupado. Não sei nem quem é que está lá fora soltando. E pode soltar. Fod*-se”, emendou.

“Agora foi longe demais”, diz ADM de Rico Melquiades

Após a treta na sala da sede, a equipe de Rico Melquiades repudiou os comentários de MC Gui e revelou temer pela segurança do artista.

“Agora foi longe demais… passem os números de seguranças! Segundo Gui Araujo e MC Gui, nosso peão terá que cuidar dos maloqueiros na porta da #AFazenda quando sair”, escreveram na conta oficial do humorista, no Twitter.