Na França, Lula diz que Moro “anda com vergonha na rua”

Destaque do site O Antagonista: O petista afirmou também que o ex-juiz “deve andar com vergonha na rua”, assim como o ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol
Na França, Lula diz que Moro “anda com vergonha na rua”

Na França, em palestra na SciencesPo, Lula voltou a atacar Sergio Moro nesta terça-feira (16). O petista está em uma peregrinação pela Europa para se mostrar como estadista. Ontem, já havia falado sobre Sergio Moro no Parlamento Europeu.

Dessa vez, Lula disse que o ex-juiz da Lava Jato era membro de uma quadrilha e, hoje, tem vergonha de andar pelas rua no Brasil.

Hoje, quem deve andar com vergonha na rua é o MoroQuem deve andar com vergonha na rua é o Dallagnol. Eu tô muito tranquilo. Eu sei que um quer ser deputado federal, outro quer ser presidente da República. Deixa ser. Aquilo para mim foi uma lição.”

Na sequência, Lula fez um agradecimento à plateia pelo apoio que recebeu quando estava preso. Nesse contexto, enalteceu o “grande advogado brasileiro” Kakay.

Tô vendo o Kakay aqui, um dos grandes advogados brasileiros, que brigou muito contra a quadrilha do Moro e do Dallagnol.”