Mirella pede divórcio de Dinho: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda”

Mirella: “Partiu de Dynho assumir uma relação dentro da Fazenda”

Depois de confirmar divórcio, Mirella desabafou no Twitter sobre o fim do casamento com Dynho Alves

Segundo Leo Dias do site metrópoles

mc mirellaDivulgação

Depois de dar entrada no divórcio do seu casamento com Dynho Alves, e de falar com exclusividade à coluna Leo Dias, nesta terça-feira (16/11), Mirella fez um desabafo sobre o fim do casamento no Twitter. Segundo ela, “partiu de Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality”.

No texto, a cantora classifica o comportamento do ex-marido como “desrespeitoso” e classifica a postura de Dynho dentro do reality show como “totalmente reprovável”. “Chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, afirma.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que:

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.

Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.”