Paranoá Parque está de Parabéns! Ibaneis Rocha Inaugura UPA no residencial. Mais uma promessa cumprida! E tem mais, já vem a escola por aí, aguardem…

Eita que o governador Ibaneis Rocha está com tudo!

Por Silvano Lima

A menos de dois mês que o governador esteve no Paranoá Parque inaugurando uma UBS novinha para a população, agora, Ibaneis Rocha volta ao residencial para a inauguração de uma UPA no Paranoá.

Com os olhos totalmente voltados para às comunidades carentes das cidades do Distrito Federal, o chefe do executivo local cumpre mais uma promessa de campanha e inaugura na manhã desta segunda-feira, 18/10, mais uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com capacidade para atender 4,5 mil pessoas por mês no Paranoá Parque.

Veja também: Promessa cumprida! Governador Ibaneis Rocha inaugura no Paranoá Parque primeira UBS do residencial

A nova UPA que já começa em pleno funcionamento e com atendimento digno a população, conta com uma equipe de 146 profissionais de saúde. São médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal para os laboratórios e administrativo.

Essa a segunda UPA inaugurada pelo governador Ibaneis Rocha, das 7 prometidas, a primeira foi em Ceilândia-DF, 5 estão em faze de acabamento, ou seja, vem mais 5 inaugurações de UPA’s por aí… Arrocha governador!

Veja também: Mais uma obra inaugurada com sucesso! Ibaneis entrega UPA novinha em Ceilândia

Nunca na historio do Distrito Federal se viu tantas obras sendo entregueis a população em um tão curto espaço de tempo. E por isso que Ibaneis Rocha está tão bem avaliado para sua reeleição ao governo do Distrito Federal.

Veja também: 2022: Ibaneis vem para reeleição no DF! “nos braços do povo”

Na ocasião, Ibaneis Rocha disse que a nova UPA vai desafogar a emergência do Hospital do Paranoá.

“A UPA vai melhorar a vida da população no atendimento à saúde, que nós sabemos que é difícil. Eu reconheço as dificuldades na saúde. Nós passamos aí um ano e meio dentro de uma pandemia que atrapalhou muito o desenvolvimento da saúde no Distrito Federal, mas o que nós esperamos agora é retomar da forma mais rápida possível para melhorar a situação da população”, disse o governador Ibaneis.

Veja também: DF: Oposição ao governo Ibaneis Rocha vai ficar louca!

Sobre as escolas, a Secretaria de Educação do Distrito Federal confirmou ao Informa Tudo DF que, atualmente, duas unidades estão em andamento para a região.  Na gestão do governo Ibaneis Rocha, novas escolas técnicas também deverão ser licitadas para atenderem a região do Paranoá, ampliando, assim, o leque de opções para as famílias que preferem ver seus filhos estudando mais perto de casa.

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!