Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após acusação de abuso sexual

Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão.
A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso de reality show (Foto: TV Record) Funkeiro deixou o programa neste sábado (25)

De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, “a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”. Durante a tarde deste sábado, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Depois do furo de Léo Dias, a Record TV confirmou a expulsão de Nego do Borel por questões judiciais e quebra de regras.

Leia o comunicado na íntegra:

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

Entenda o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello

Após a festa dessa sexta (24), Dayane e Nego do Borel dormiram juntos. O problema é que a modelo estava bastante alcoolizada e durante a madrugada deste sábado (25), algumas pessoas repararam que a influencer, talvez, não estivesse tão à vontade em dividir a cama com o cantor.

 

Durante esta manhã, Dayane confessou que não se lembrar de muita coisa da noite anterior e ainda se queixou para Erika que estava sentindo uma dor na região da lombar e em seguida mostrou um roxo no local, que também não lembrava onde tinha feito.

Então, com a pressão da internet, a equipe que cuida das redes sociais de Dayane foi até a sede de “A Fazenda 13” com a polícia para investigar o caso. Posteriormente, patrocinadores do reality show também se posicionaram contra a perma  nência de Nego do Borel no reality show.

Equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

A Fazenda: equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual

Carioca é acusado de transar com Dayane Mello sem o seu consentimento

 

Após Nego do Borel ser acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em “A Fazenda 13” e o assunto chegar até o time jurídico da Record, a equipe que cuida das redes sociais do cantor também resolveu se manifestar. Apesar de concordarem com a investigação, eles também acreditam que os vídeos compartilhados na internet podem ser “armação” de torcidas rivais.

Equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual 

A Fazenda 13: equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual (Foto: Record/Divulgação)

“A equipe de Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que acorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos”, revela a nota divulgada nas rede sociais.

Mas, a equipe de Nego também acha que os vídeos compartilhados no Twitter podem ser montagens. “Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, finaliza a equipe do cantor.

Vale lembrar que o time de Dayane Mello foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar a investigação.

Equipes dos peões de “A Fazenda 13” se manifestam a favor de Dayane

Com a repercussão do caso envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel, as equipes que tomam conta das redes sociais de outros peões do reality resolveram se manifestar. Além de demonstrarem apoio à modelo, os times também pedem que uma resolução do caso seja confirmada o quanto antes e não apenas no horário de transmissão de “A Fazenda 13“.