Eleições GO: Ronaldo Caiado anuncia Daniel Vilela candidato a vice em 2022! Veja o vídeo

A declaração foi dada durante discurso no evento que oficializou o apoio do MDB ao DEM para a próxima eleição.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou no final da tarde desta sexta-feira (24) o nome de Daniel Vilela, presidente do MDB Goiás, para a vaga de vice na chapa ao governo em 2022. A declaração foi dada durante discurso no evento que oficializou o apoio do MDB ao DEM para a próxima eleição.

“Maguito Vilela deixou sucessor e vai continuar na política do estado de Goiás com a dignidade que merece com esse jovem que será vice-governador do estado de Goiás na eleição de 2022”, disse Caiado. Fonte: Jornal opção

Sortudo por prescrição! Perillo tem condenação por caixa 2 mantida, mas…

Fora do Goiás desde 2018 Marconi Perillo quer voltar à política

Caiado contra-ataca: Marconi Perillo criava programas para não pagar por…

Durante discurso, Daniel Vilela disse que depois de um gesto do governador Caiado de ir até o diretório do MDB dizer que gostaria de ter o partido na consolidação do projeto de resgate do estado de Goiás, tem o sido constantemente questionado o que pensa os líderes da sigla em relação a decisão tomada pelo MDB.

Na ocasião, Daniel citou o ex-governador Iris Rezende. “É de conhecimento público as suas declarações de reconhecimento e simpatia ao governador Ronaldo Caiado e do desejo dele [Iris Rezende] de que estivéssemos aliançados no ano que vem em prol do nosso estado”.

Em relação a Maguito, Daniel lembrou do espírito público e de diálogo que marcaram a trajetória política e de vida do seu pai. Emocionado, transmitiu no telão do evento um vídeo de Maguito Vilela, durante as eleições de 2014, em Aparecida de Goiânia, em que elogia Caiado.

“O tempo me mostrou que ele [Ronaldo Caiado] é um homem honesto, de palavra, sério. Um homem que cumpre a sua palavra, leal aos seus companheiros. Tivemos divergências no passado. Tudo isso foi curado porque você sentiu que eu sou homem de bem e eu senti que você é homem de bem. E por isso os homens de bem tem que estar juntos pelo povo e pelo nosso estado”, disse Maguito na ocasião da candidatura ao senado de Ronaldo Caiado, em 2014.

Sobre a disputa de 2018, quando Daniel e Caiado foram adversários na disputa pelo Palácio das Esmeraldas, Vilela destacou que na época os dois partidos defendiam um projeto de mudança para Goiás. “Não podemos deixar que Goiás tenha a possibilidade de um retrocesso político e coloque novamente pessoas descomprometidas, sem espírito publico e que deixaram a herança negativa para os goianos”.

Ronaldo Caiado que comemora o seu aniversário neste sábado, 25, disse “o MDB me deu o maior presente que eu queria nesse momento”. E também lembrou as eleições de 2018, “Goiás deu a oportunidade há quem ficou 20 anos no poder. Eu e Daniel Vilela nos enfretamentos em 2018, mas o adversário comum do povo goiano era a corrupção e os escândalos, o desvio do dinheiro público”, em referência as gestões do PSDB