Alegria para crianças, jovens e adultos “Ibiza Park” chega ao Paranoá!

Muita diversão para criançada no Ibiza Park!

Está montado entre a Quadra coberta e a administração do Paranoá o “IBIZA PARQUE” Muita alegria e diversão com Vários brinquedos atrativos para as crianças, jovens e adultos.

Aberto a partir das 18:00 horas, todas as sextas-feiras, aos sábados e domingos! 

Venha e traga toda a sua família!

os protocolos de segurança e recomendações dos órgão de saúde estão sendo seguidos, os brinquedos estão sendo higienizados e também a medição de temperatura na entrada principal.

Bora bora para o Park!

Tudo isso para conforto e segurança dos frequentadores. É um bom momento para crianças de todas as idades se divertirem em algo que não seja jogos eletrônicos.

Eletro tônicos tiram a atenção das crianças, dentro até mesmo de suas próprias casas.

Parque é Tudo de Bom!

O Ibiza Park é de diversões leva a criança a viver em um outro mundo. Todos se encantam com os brinquedos gigantes, sem dúvidas é uma outra realidade.

O Parque de diversões é a amostragem de um outro universo infantil, onde crianças de todas as idades se divertem e vivem uma vida totalmente infantil. No decorrer da semana chegará mais opções de brinquedos.

Então Vamos Lá…

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial, marcando o face: Ita Itapoã e concorra a pares de ingressos!

Da Redação Informa Tudo DF 

https://fb.watch/8gi9yd25lK/