Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos

Nas redes sociais, a influenciadora digital lamentou: “vou amá-lo para sempre”

Virgínia também anunciou que ficará afastada das redes sociais por alguns dias.
Virgínia também anunciou que ficará afastada das redes sociais por alguns dias.

Foto: Divulgação / Famosos e Celebridades

A influenciadora digital Virginia Fonseca anunciou que seu pai, Mário Ferrão, morreu neste domingo (19), aos 72 anos. De julho a agosto, ele ficou internado com quadro clínico de pneumonia e outras questões de saúde. Ao final do mês, recebeu alta médica, mas voltou a ser hospitalizado.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu nos stories do Instagram.

“Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, tendo tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca”, desabafou.

“Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida das redes sociais por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”, finalizou.