Há quem diga… Administrador Regional pode ir arrumando as gavetas! Exoneração à vista

HÁ QUEM DIGA QUE…

Há quem diga que… Ditados populares dizem que: Em tudo na vida, toda ação provoca uma reação e na politica não é diferente.

Há quem diga que… Ocorre que, nos corredores palacianos, a ação politica de pessoas ligadas ao governo não está pegando bem…

Há quem diga que… Outro ditado diz: Me diga com quem andas que direi quem tu és. Então, a atitude dessa tal pessoa ligada ao governo, é de manter encontros e “conversa” com pessoas opositoras ao governo, aí pega mal.

Há quem diga que… As informações correm rápido e essa tal pessoa além de ser vista e foi fotografada em “um bate-papo amistoso” com a oposição, o que denota fortes indícios de uma conspiração contra o governador Ibaneis Rocha.

Há quem diga que… Essas atitudes, comprovadas e registradas, pode azedar as relações e fazer rolar a cabeça de pessoas nomeadas e indicadas em cargos públicos, entre elas, um dos cargos mais cobiçados na esfera do governo, o de Administrador Regional.

Há quem diga que… Segundo informações em apuração pelo Informa Tudo DF, certo administrador já pode arrumar as suas gavetas.

Há quem diga que… O fato é que o político deve escolher que lado vai ficar e se manter fiel. A política que não tolera traições, não aceita mais uma pessoa cheia de cargos no governo ficar flertando com opositores.

Agora é aguardar pra ver…

Há quem diga!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA QUE” no site: www.informatudodf.com.br