Codhab convoca candidatos que manifestaram interesse no Crixá para formalizar dossiê

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 300 candidatos, melhores classificados, com posição na lista 1.701º a 2.000º, que manifestaram interesse pelo empreendimento Parque dos Ipês- Crixá, localizado em São Sebastião, para formalizar cadastro único e dossiê, que será encaminhado a Caixa Econômica Federal para análise de financiamento.

Os candidatos que estiverem na lista de manifestação de interesse deverão agendar um atendimento através do portal da Companhia para comparecer na sede da Codhab até o dia 01/10/2021. Será disponibilizado horários de segunda a sexta, das 08h30 às 12h e de 13h às 16h. Informamos que os documentos a serem apresentados estão na página http://www.codhab.df.gov.br/pagina/44.

Para agendar um horário, acesse: http://www.codhab.df.gov.br/externo/candidato/agendas/74/agendamentos/new

Devido às medidas de prevenção à COVID – 19, solicitamos a todos que usem máscaras e álcool em gel. Para evitar aglomerações, pedimos que não levem acompanhantes que não sejam necessários. Essas medidas visam garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado no dia 1 de abril de 2020, pelo GDF, para conter a proliferação de casos.

O empreendimento é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800,00). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira a lista: 

Crixá – Lista de candidatos

Fonte: Codhab-DF