Paranoá: Adolescente é apreendido duas vezes após roubar carros no intervalo de 48h

As ocorrências foram registradas em Sobradinho e no Paranoá. O adolescente foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (13/9)

Diculgação/PMDF
Um adolescente apreendido por roubo de carro em Sobradinho, acabou detido, novamente, após dois dias, com outro carro roubado na região do Paranoá.

A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (13/9). Policiais militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) receberam informação sobre um Renault Logan que havia sido roubado em Sobradinho e que, segundo as imagens obtidas, os autores seriam adolescentes que a mesma equipe tinha apreendido por roubo de veículo 48h antes.

Os militares iniciaram o patrulhamento na região da Fazendinha e, quatro suspeitos foram abordados. Após entrevista com os adolescentes, um deles confessou que o veículo roubado em Sobradinho estava em uma área rural.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o veículo. O proprietário foi acionado e, na delegacia, reconheceu dois dos menores. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo pela segunda vez. Fonte: Metrópoles