GO: Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia, nesta terça-feira

Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO)www.informatudodf.com.br
Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO)www.informatudodf.com.br
Durante o evento, também haverá a entrega de uniformes aos participantes das Paralimpíadas Universitárias, em São Paulo. Ao todo, 27 atletas goianos embarcam nesta semana para a competição

O governador Ronaldo Caiado recebe, nesta terça-feira (14/09), às 10h, no Palácio das Esmeraldas, atletas goianos que participaram das Paralimpíadas de Tóquio. Catorze representantes de Goiás disputaram sete modalidades: vôlei sentado, tiro com arco, tênis de mesa, natação, atletismo, bocha e ciclismo. Seis esportistas são diretamente apoiados pelo Governo de Goiás, por meio do Pró-Atleta, programa de fomento ao esporte de alto rendimento.

Durante o evento, também haverá a entrega de uniformes aos participantes das Paralimpíadas Universitárias, que será realizada de 16 a 19 próximo, em São Paulo. Ao todo, 27 atletas goianos embarcam nesta semana para a competição. A delegação conta com apoio logístico de transporte e de infraestrutura do governo do estadual.

Depois, às 15h, lança a edição 2021 do Projeto Estudantes de Atitude. A solenidade será realizada pelo canal da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no YouTube live.educacao.go.gov.br/youtube). A ação tem o objetivo de fomentar a cidadania e a participação social dos alunos da rede pública estadual, por meio de uma disputa gamificada e sadia entre as escolas. O projeto é coordenado pela Controladoria Geral do Estado (CGE), em parceria com a Seduc.

Serão ofertadas vagas para 500 colégios estaduais. As pré-inscrições podem ser realizadas somente pelos diretores das escolas, de 14 a 19 próximo, por meio do site www.estudantesdeatitude.go.gov.br. Será distribuída uma premiação de R$ 140 mil.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia
Quando: Terça-feira (14/09)

Programação

10h: Encontro com atletas goianos participantes das Paralimpíadas de Tóquio e entrega de uniformes para competição universitária em São Paulo
Onde: Palácio das Esmeraldas, Salão Dona Gercina, Praça Cívica, Goiânia (GO)

15h: Lançamento do Projeto Estudantes de Atitude 2021
Onde: Canal da Seduc no YouTube (live.educacao.go.gov.br/youtube)