Tabanez participa de palestra compliance no Ministério da Justiça

Com o auditório Tancredo Neves totalmente lotado, Tabanez fala para cerca de 300 pessoas, servidores e prestadores de serviços do Ministério da Justiça.

Por Silvano Lima

Fotos: Willian Lebre

Com o objetivo de capacitar e melhorar as relações pessoais com foco em melhorias e aprimoramento no tralhado e desenvolvimento de prestadores de serviços dentro de empresas e instituições, Tabanez participou de uma palestra compliance para servidores e colaboradores do grupo Defender no Ministério da Justiça.

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Atualmente o grupo Defender conta com cerca de 3.000 (três mil) colaboradores, entre  funcionários, temporários e jovem aprendiz.

O que é compliance?

Compliance é um conceito que representa a conformidade com leis, normas e regulamentos internos e externos no mundo empresarial.

O termo tem origem no verbo inglês to comply, que expressa a ideia de agir conforme regras e padrões estabelecidos.

Quando dizemos que uma empresa ou processo “está em compliance”, significa que todas as normas e leis aplicáveis estão sendo cumpridas, como uma forma de garantir a integridade, ética e transparência do negócio.

Por isso, as organizações criaram suas próprias áreas de compliance para instituir disciplinas e procedimentos que asseguram o cumprimento da legislação.

No Brasil, o termo também está diretamente relacionado às práticas antifraude e anticorrupção, que são essenciais para a reputação das empresas.

Na prática, os programas de compliance existem para guiar o negócio no caminho certo e criar uma conduta íntegra, e são relevantes em várias áreas das empresas — da contabilidade às relações públicas.

Compliance  é um conjunto de norma que estabelece diretrizes conduta com o objetivo de detectar e sanar atos de corrupção ou atos ilícitos praticados contra a administração pública no âmbito nacional ou internacional.

Tabanez

O evento aconteceu em dois dias 29 e 30 de julho de 2021 em auditório do Ministério da Justiça e Cidadania e contou com a presença de Carlos Alberto Tabanez, que dentre suas graduações tem formação de Coaching Assessment, Consultor em analise comportamental, além de ser Professor de Química e Policial Civil.

Tabanez destacou a importância do compliance e do bom relacionamento no trabalho e enfatizou que palestras como essas são necessárias para o bom rendimento no local de trabalho dentro das normas e leis que estabelecem a integridade, ética e transparência.

Bem influente e atendo as demandas sociais de cunho político e público sociais. Nas ultimas eleições, Tabanez foi candidato ao cargo de deputado distrital no Distrito Federal e obteve 8.078 votos.

Mais fotos do evento:

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

No Informa Tudo DF à coluna “HÁ QUEM DIGA” está batendo recorde de audiência. Veja abaixo:

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!