Polícia não encontra suspeitos em imagens do prédio de Joice Hasselmann, diz jornal

A Polícia Legislativa da Câmara  (Depol), que investiga o suposto atentado contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), não encontrou nenhum suspeito entrando no local ou qualquer anormalidade nas imagens das câmeras do prédio em que a parlamentar mora em Brasília (DF). As informações foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Conforme a Depol, 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento funcional da deputada foram periciadas. Além do dia do suposto ataque, que teria ocorrido no ultimo dia 18, a polícia também analisou os dias antes e depois da data informada por Joice. Os investigadores também colheram o depoimento de funcionários que trabalham no local.

Oficialmente, a Depol não informou se encontrou algo suspeito ou não nas imagens analisadas. O laudo com as análises deve ser divulgado até quarta-feira (28). Em nota ao Estadão, o departamento diz ter enviado inquérito sobre o caso para o Ministério Público Federal. “Caberá ao Procurador da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal”, informou em nota. fonte: terra