DF terá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 35 e 36 anos a partir de quinta-feira 29/07

A vacinação contra a covid-19 no Distrito Federal segue a todo vapor!

A partir de quinta-feira 29/07, o Distrito Federal terá vacinação para pessoas com 35 e 36 anos.

HÁ QUEM DIGA QUE…

Há quem diga que… Bastante animado, o governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos no DF

Há quem diga que… Ibaneis anunciou a ampliação da vacinação em função do recebimento de 43.210 doses para primeira aplicação das vacinas Pfizer e Coronavac.
Há quem diga que… Fazendo boa gestão, o governo Ibaneis Rocha vacinou mais de 135 mil pessoas no mutirão em três dias. O fato foi bastante comemorado no DF.

Há quem diga que… De acordo com o boletim médico do hospital DF Star, o governador Ibaneis Rocha passa bem e está apto. Firme e forte o governador recebeu alta e agradeceu as torcidas por sua melhora.

VEJA TAMBEM: Ibaneis transforma Brasília em um grande canteiro de obras!

Amortizando o impacto na economia e no setor produtivo

Há quem diga que… Se o governador Ibaneis Rocha não tivesse tomado medidas enérgicas contra a pandemia a coisa teria sido feia. Se tratando do impacto à economia o governador literalmente salvou o setor produtivo, com Obras e serviços bem como injetando recursos para empresas através de parceiras com o BRB.

Há quem diga que… Para reeleição em 2022, o governador Ibaneis Rocha apresenta melhoras significativas nos índices nas pesquisas de opinião.

Há quem diga que… A população do Distrito Federal já tem todas as condições e pode dizer que “acertou no voto”. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha realmente está bem para 2022.

Há quem diga!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA QUE” no site: www.informatudodf.com.br