Ibaneis transforma Brasília em um grande canteiro de obras!

Por Silvano Lima

O governador Ibaneis Rocha (MDB) segue motivado na sua missão de cuidar da cidade e dar manutenção nos espaços públicos do Plano Piloto e das Regiões Administrativas do Distrito Federal.

Como até o pleito eleitoral a população do DF estará toda imunizada, o governador Ibaneis Rocha chegará para as eleições de 2022 muito forte, especula-se.

Em seus primeiros dias como governador, o chefe do executivo havia declarado que seria uma prioridade da sua gestão frente ao GDF “Quero transformar o DF num canteiro de obras” disse Ibaneis Rocha.

Na avaliação de cientistas políticos do Distrito Federal, desde os tempos do governador Joaquim Roriz, não se via como hoje se vê tantas benfeitorias, obras e melhorias na vida dos brasilienses como as que estão sendo proporcionadas para a população na gestão do governador Ibaneis Rocha.

Em cerca de dois anos e meio da atual gestão, o Governo Ibaneis Rocha no GDF já investiu mais de R$ 1 bilhão em trabalhos que beneficiam a população nas áreas de saúde, educação e mobilidade.

Nos bastidores da política do DF, correm nos comentários que nenhum dos ex-governadores conseguiu um desempenho tão bom em tão pouco tempo.

Para todos os lados do quadradinho no Distrito Federal que se olhar, se vê obras e melhorias de infra estrutura. Sem deixar de lado projetos sociais e assistência aos menos favorecidos.

São duplicações de vias, viadutos, revitalização de ruas e avenidas, balões, além de melhorias na saúde pública e reformas de escolas; Além disso Ibaneis Rocha providenciou recursos atrasados prometidos por gestão anteriores que estão sendo pagos a diversas carreiras de servidores no GDF.

Moradores do DF comemoram ainda o início das obras do viaduto do Recanto das Emas a reforma de todas as tesourinhas no Plano Piloto – além do início da reforma inédita da Ponte Costa e Silva, que dá acesso ao Lago Sul.

Isso tudo em meio a uma crise sanitária que nunca se viu antes no brasil, nem no mundo, que é a pandemia do coronavírus.

Embora cotado pelo presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e citado como um dos nomes presidenciáveis em 2022, o que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Roha quer mesmo em 2022 é a reeleição.

De acordo com pesquisa de opinião interna, feita pelo Informa Tudo DF publicada nos grupos de WhatsApp, o Governador do Distrito Federal vem agradando muito em seu primeiro mandato.

Enquanto a oposição bate cabeça, Ibaneis Rocha segue firme a todo vapor para entregar as obras iniciadas em seu governo.

Há quem diga que, em quase 3 anos de Ibaneis Rocha frente ao GDF, o governo já fez mais obras que os ex-governadores dos últimos 3 mandatos, se mostrando assim bem melhor que os governadores: José Roberto Arruda, Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg.

Caso as eleições fossem hoje, Ibaneis Rocha, atual governador do Distrito Federal seria o principal nome para o GDF, e certamente estaria reeleito.

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

No Informa Tudo DF à coluna “HÁ QUEM DIGA” está batendo recorde de audiência. Veja abaixo:

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!