Após dar entrada no hospital nessa madrugada o Presidente Jair Bolsonaro faz exames e cancela reunião entre os Poderes

Bolsonaro faz exames no HFA e cancela reunião entre os Poderes

O presidente da República deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira para investigar a causa dos soluços

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na madrugada desta quarta-feira (14/7) para fazer exames. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), os médicos investigam a causa dos soluços do chefe do Executivo nacional.A Secom informou que o presidente ficará sob observação entre 24 e 48 horas, “não necessariamente no hospital”. “Ele está animado e passa bem”, completou.

Com isso, foram canceladas as duas principais agendas que o mandatário teria nesta quarta-feira: a reunião do comitê de enfrentamento à Covid-19 e o encontro entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Bolsonaro disse que, no último sábado (3/7), foi submetido a um procedimento odontológico e tem apresentado soluços desde então.

“Peço desculpas, estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live”, disse o presidente, ao iniciar a transmissão ao vivo nas redes sociais na última quinta-feira (8/7).

Leia a nota na íntegra:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.”

Fonte: metrópoles

 

No Informa Tudo DF à coluna “HÁ QUEM DIGA” está batendo recorde de audiência. Veja abaixo:

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!