Fora do Goiás desde 2018 Marconi Perillo quer voltar à política

Após ter ficado por 18 anos no comando do poder político de Goiás e desaparecido da cena política do estado, desde outubro de 2018, quando foi preso pela Polícia Federal no âmbito da  “Operação Cash Delivery”, o ex-governador Marconi Perilo volta a aparecer falando que vau voltar a fazer política no Goiás ao lado do pré-candidato à presidência da República João Doria.

Marconi anuncia, em suas andanças pelas cidades do Entorno

que vai intensificar sua participação política em Goiás integrando uma série de reuniões do PSDB no interior goiano a partir de agosto. Isso reforça que o tucano está como foco nas eleições de 2022.

Há quem diga que Marconi Perilo sonha em disputar um mandato de deputado federal ou até mesmo governo.

O político goiano é considerado suspeito de receber R$ 12 milhões em propina de empreiteiras para os pleitos eleitorais em 2010 e 2014.

A acusação foi feita pelo Ministério Público Federal no âmbito da Lava jato.

O MPF apontou que houve ao menos 21 entregas do dinheiro irregular em 2014 feitas a mando da Odebrecht para favorecer Perillo.

Em 2018, Marconi sofreu uma Grande derrota e ficou em 5º lugar na disputa por uma das duas vagas para o Senado por Goiás.

Há quem diga que para o ex-governador é fim de carreira e as eleições de 2018 mostrou que o ‘marconismo’ está morto e enterrado no Goiás.

Vai Vendo!