Novidades do caso Lazaro Barbosa: Cães farejadores ajudam polícia a procurar o criminoso que segue foragido

Um morador acionou a polícia por ver alguém andando na mata, a foça tarefa deixou a base e foi ao local mas não conseguiu ver ninguém, poderia ser Lazaro que segundo indícios, ele pode estar tentando voltar para Aguas Lindas-GO.

Indivíduo de alta periculosidade, acuado, com fome e cercado na região de mata próximo a Girassol, Lazaro Barbosa, faz aparições repentinas e se esconde, provavelmente tentando buscar alimentos em fazendas e residências da zona Rural do Goiás.

Cães farejadores ajudam polícia a procurar o criminoso que segue foragido

Camiseta encontrada perto de chácara invadida por ele serve de referência para os animais. Criminoso conhece bem a mata da região

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que cães farejadores se valem do cheiro na camiseta encontrada nesta quarta-feira (16/6) para identificar Lázaro Barbosa, 32 anos, foragido há nove dias.

A peça de roupa foi localizada pelas forças policiais a cerca de três quilômetros da fazenda invadida pelo suspeito na terça-feira (15/6). Com isso, o material ajuda nas buscas pelo suspeito.

Naquela ocasião, Lázaro foi atrás de comida, fez três pessoas de uma mesma família reféns. Elas foram libertadas com a chegada da polícia, e ainda houve uma troca de tiros com Lázaro, que conseguiu escapar mais uma vez para a mata.

As buscas não cessaram, e abrangem a área entre os povoados de Girassol e Edilândia, no Entorno. Nesta quarta, ele teria invadido mais uma chácara atrás de comida.

Mais de 200 agentes de segurança de Goiás e do Distrito Federal estão empenhados na captura do foragido.

Há quem defenda que Exército Brasileiro entre em ação para caçada ao serial killer Lázaro Barbosa em Edilândia

Com nove dias de buscas pelo “serial killer” Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, várias informações circulam pela internet. Algumas pessoas defendem que o exército entre em ação no caso.

Entretanto, em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (15), o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, descartou a possibilidade de chamar o Exército.

SSP-GO descarta chamar o Exército para auxiliar nas buscas por Lázaro em Edilândia

Segundo o secretário, apenas as equipes especializadas estão na captura do suspeito. São cerca de 200 policiais na região

O secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, descartou a possibilidade de chamar o Exército para auxiliar nas buscas por Lázaro Barbosa Sousa, apontado como autor da chacina de uma família em Ceilândia (DF).

Segundo ele, o quantitativo atual de cerca de 200 policiais é suficiente para a captura do suspeito. Declarações foram dadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16).

“Todo o apoio que a gente precisa está aqui. A Polícia Rodoviária Federal e outras corporações do DF e Goiás.

A Polícia Federal também esteve aqui. Acredito que é questão de horas ou dias para a gente tirar esse sujeito daqui. O importante é que não vamos sair daqui enquanto não acharmos ele”, disse.

INFORMA TUDO DF