Vídeo: Câmera de fazenda flagrou Lazaro Barbosa suspeito de chacina no DF

Vídeo: câmera de fazenda flagrou suspeito de chacina nesta madrugada

Imagens mostram o acusado de mochila, às 6h10 desta terça-feira (15/6). Ele encontrou o caseiro da propriedade e pediu comida, mas fugiu

Câmera de fazenda flagrou suspeito de chacinaReprodução
A câmera de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO) flagrou Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas ao acusado chegaram, nesta terça-feira (15/6), ao sétimo dia.Pelas imagens, gravadas às 6h10, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro.

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o caseiro da propriedade chegou ao local no momento em que ele dormia. Lázaro, então, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O funcionário voltou para dentro da casa, o que deixou Lázaro desconfiado de que ele poderia ter ido buscar uma arma. Em seguida, o acusado fugiu, mas chegou a ser visto em uma estrada de terra próxima ao local.

Fonte: Metropoles

Autor de chacina espalhou armadilhas em casa onde se escondeu

Uma das camas da residência estava desarrumada, dando sinais de que Lázaro Barbosa teria se deitado para descansar por algum tempo

Precavido e meticuloso, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, autor da chacina que vitimou uma família inteira no Incra 9, invadiu mais uma propriedade que estava vazia, na região conhecida como Areia dos Cardoso, em Cocalzinho, no Entorno do DF.

A casa foi arrombada após o criminoso perceber que não havia ninguém na residência.

Ele deixou armadilhas espalhadas pelos cômodos e assim alertar sobre a possível aproximação de qualquer pessoa.