Serial killer, Lazaro Barbosa pode estar se valendo de técnicas de camuflagem! Buscas ao criminoso duram sete dias no Goiás

Lazaro Barbosa pode estar usando técnicas de camuflagem a noite!

As polícias do DF e de Goiás realizam um cerco, com base em Edilândia (GO), Entorno do DF, para capturar o criminoso. As buscas ao foragido já duram sete dias.

Os equipamentos contam com câmera térmica, farol de busca, luz beacon. Com a câmera térmica, é possível localizar mais facilmente uma pessoa no período noturno, pois há diferença da temperatura dela para a do ambiente, e o drone aponta.

Claro que neste momento nenhum hipótese pode ser descartada, porém na paranoia de um inimigo de guerrilha, com excelente camuflagem na mata como no Vietname
ou como no filme Predador o criminoso pode estar se utilizando de atitudes

Uma das características mais interessantes do filme é quando Schwarzenegger se cobre de lama, para não ser detectado pelo alienígena.

Isso pode explicar o porque as câmeras de calor dos Drones da polícia não conseguem identificar a noite Lazaro Barboasa, serial killer que matou uma família inteira no DF e fugiu para o Goiás.

Assim como o alienígena as câmeras dos drones veem em infravermelho, ou seja, vê as assinaturas de calor dos corpos. Ao cobrir-se de lama, supostamente esconde o calor do corpo.