Psicopata: Lazarou cobriu 3 reféns com mato para o helicóptero da PM não conseguir visualiza-los

Autor de chacina no DF e vários outros crimes no Goiás fere policial durante troca de tiros.

Segundo áudio de familiar das vitimas que foram feitas de reféns pelo bandido em matagal, o bandido amarrou um dos reféns para fugir com eles pelo meio da vegetação.

O bandido ainda está foragido próximo ao distrito de Edilândia no interior do Goiás.

O psicopata teria feito mais 3 pessoas de refém e as levou para à mata, quando foi cercado pelos policiais que fazem buscar para prende-lo no local.

Ao ver os agentes, Lazaro abriu fogo contra a polícia, atingindo um deles no rosto e correu para entocar-se no meio do matagal. Os reféns não foram atingidos e conseguiram ser libertados.

Indicado como autor de uma chacina que chocou o Distrito Federal, Lázaro Barbosa, 32 anos, voltou a fazer reféns na tarde desta terça-feira (15/6).

O policial baleado foi levado pelo helicóptero ao hospital.

Quem é o serial killer de Brasília?

Lázaro Barbosa de Souza tem 32 anos e nasceu em Barra do Mendes, na Bahia. Seus primeiros assassinatos ocorreram quando ele ainda tinha 19 anos de idade, segundo o jornal Correio. Sua ficha criminal inclui ainda estupro, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

Em 2007, Lázaro matou dois homens que tentavam proteger uma garota que ele perseguia por estar supostamente “apaixonado” por ela. Após o crime, ele fugiu se escondendo pelas matas e grutas da região durante 15 dias. A caçada só chegou ao fim após o criminoso se entregar para a polícia.

Segundo o laudo criminológico divulgado pelo portal G1, o Lázaro tem uma personalidade agressiva, “ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do
equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia”.

De acordo com as autoridades, o “serial killer” tem total consciência de suas atitudes, o que o enquadra no perfil de assassino em série. “Percebe-se que todos os crimes cometidos estão diretamente relacionados à dependência química, fato do qual o periciando não tem autocontrole, haja vista uso abusivo de bebida alcoólica antes de sua reclusão e vício no crack após a prisão”.

Assassinato de família

Há sete dias, Lázaro Barbosa Souza, de 33 anos, é buscado por ser o principal suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, na última quarta-feira (9).

Tudo começou na quarta-feira, quando um empresário da região e dois filhos dele foram encontrados mortos dentro de uma chácara na cidade de Ceilândia, no DF. As vítimas foram identificadas como Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e Gustavo Marques Vidal, 21.

A esposa de Cláudio e mãe dos meninos, Cleonice Marques, 43 anos, foi sequestrada e o corpo dela foi encontrado dias depois, na tarde do último sábado. O corpo dela estava próximo a um córrego, apresentava diversos cortes e estava nu. No mesmo dia, o criminoso baleou três homens durante sua fuga.

INFORMA TUDO DF