Lázaro Barbosa, autor de chacina arrancou orelha e executou vítima com tiro na nuca

O corpo da quarta vítima ainda apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas. Legistas trabalham para confirmar se houve estupro

Torturada, mutilada e possivelmente estuprada. A morte de Cleonice Marques de Andrade (foto em destaque), 43 anos, reflete a crueldade de Lázaro Barbosa de Sousa, 32.
O criminoso, autor da chacina que também tirou a vida do marido e dos dois filhos da mulher, permanece foragido há seis dias. Caçado por uma coalização de forças policiais, o maníaco arrancou uma das orelhas da vítima e executou Cleonice com um tiro na nuca.
Metrópoles teve acesso a informações que detalham a brutalidade do assassinato. Além de hematomas, escoriações pelo corpo e cortes profundos provocados por um instrumento perfurocortante, como um facão, a vítima sofreu amputação de uma das orelhas. O corpo da chacareira ainda apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas.

triplo homicídio

Estupro

Legistas do Instituto Médico-Legal (IML) trabalham no exame de necropsia para confirmar se a vítima, além de ser torturada, mutilada e executada com um tiro à queima-roupa, também sofreu estupro.

No local em que o corpo foi encontrado, a cerca de cinco quilômetros de onde ocorreu o triplo homicídio, os policiais localizaram preservativos próximo ao corpo de Cleonice.

Corpo localizado

Um grupo formado por moradores do Incra 9 encontrou, no último sábado (12/6), o corpo de Cleonice. O cadáver estava em uma zona de mata, próximo a um córrego, e foi localizado três dias depois de a família ser morta, em uma chacina ocorrida dentro da casa onde eles moravam, na mesma região.

Lázaro Barbosa deu machadada em idoso durante assalto

Caso ocorreu em Goiás, no ano passado, quando Lázaro Barbosa invadiu uma chácara e fez quatro idosos reféns

Triplo homicídio: Lázaro também agiu em GoiásReprodução
Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito do triplo homicídio no DF, é conhecido em Goiás também, onde vem praticando crimes com brutalidade desde o ano passado. Segundo a Polícia Civil goiana, em abril de 2020, ele invadiu uma chácara na região de Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do DF, e fez quatro idosos reféns.

Um deles acabou levando uma machadada na cabeça e tem sequelas até hoje. Ele é procurado por tentativa de latrocínio neste caso. Na ocasião, usou arma branca e agrediu os reféns, levando os celulares, que posteriormente foram recuperados. O homem foi flagrado por câmeras de segurança na madrugada do dia 9 de abril do ano passado, ao deixar a propriedade (foto de destaque).

Lázaro Barbosa de Sousa é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por matar três pessoas (um pai e dois filhos) na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada de quarta (9).Triplo homicídio no DF

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro Barbosa de Sousa alega estar possuído por um espírito. Ele também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”. Conforme o tenente Gerson de Paula, Lázaro seria integrante de uma seita.

As informações teriam sido dadas pelo próprio suspeito a vítimas de um outro assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado, segundo o tenente. Na ocasião, levou armas e celulares. A PMGO reuniu uma força-tarefa nesta sexta-feira (11/6) para fazer varreduras em busca de Lázaro na região de Cocalzinho, Entorno do DF.

Fonte: Metrópoles