Imagens Fortes! Vídeo mostra momento em que jacaré devora homem dentro de lago

Está circulando nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8), o vídeo onde mostra um jacaré tentando devorar um corpo do sexo masculino que está dentro de um lago, no bairro Gardênia Azul, no Rio de Janeiro.

As imagens foram registradas por um homem que estaria sobre uma ponte. As causas que levaram o corpo a boiar nas margens do lago não foram reveladas até o fechamento desta edição.

Testemunhas que estiveram no local contam apenas que o corpo apareceu boiando no lago. As autoridades foram adicionadas e devem investigar a situação.

Mais:

Bombeiros retiram corpo de rio no Rio de Janeiro após jacaré arrastá-lo; veja o vídeo do animal arrastando o corpo

O corpo de um homem não identificado foi encontrado, nessa sexta-feira (4), às margens de um rio próximo a Avenida Cláudio Besserman Viana, no bairro Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jacaré é visto por banhistas no Lago Paranoá, em Brasília

VÍDEO: Após Jacaré, Jiboia de 1,5 metro é encontrada no Lago Paranoá

O Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o resgate, mas foi surpreendido por um jacaré, que chegou a arrastar o cadáver para o fundo do rio e dificultou o trabalho dos agentes.

A região é próxima à comunidade do Rio das Pedras.

Foto: Reprodução vídeo internetFoto: Reprodução vídeo internet

De acordo com os militares, equipes foram acionada à Avenida Besserman Vianna nessa sexta-feira (4).

Um corpo estava boiando no local e os agentes o retiraram.

Vídeo flagra jacaré nadando no Lago Paranoá

Atenção, cenas fortes! Jacaré devora vivo cãozinho que nadava em lago

Os bombeiros seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) e os peritos trabalham na identificação do homem e apuram o que causou sua morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e realizou perícia no local. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4Wl-km-OJxs

Outro vídeo: