Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Porangatu, Júlio da Retífica

Veja nota na íntegra

É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Porangatu, Júlio da Retífica, neste domingo (30/05), vítima de pneumonia.

Natural de Araguari (MG), Júlio Sérgio de Melo construiu sua trajetória política em Goiás. Foi prefeito de Porangatu, no Norte do Estado, em duas gestões realizadoras, e deputado estadual, por quatro mandatos. Ele faria 67 anos no próximo dia 22 de junho.

Júlio da Retífica deixa a esposa, Gláucia Aparecida Fernandes de Melo, os filhos Júlio Sérgio de Melo Júnior, Fernanda Maísa de Melo, Mônica Cristina de Melo da Silva e Ricardo Augusto Nunes de Melo, além de cinco netos.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Júlio da Retífica. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos.