Paranoá: Carro derruba dois postes e mulher é salva das ferragens. Veja o vídeo

Vídeo: carro derruba dois postes e mulher é salva das ferragens no DF

Socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, no Paranoá. Motorista e passageira foram levados ao hospital

CBMDF/Divulgação
Durante a madrugada deste sábado (29/5), um acidente deixou duas pessoas machucas e derrubou dois pontos no Paranoá. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 3h14, na avenida principal da cidade.

Na Quadra 18, em frente ao Posto de Saúde, os bombeiros encontraram um Fiat Strada branco embaixo de um poste de transmissão de energia, na parte da frente, e um poste metálico de iluminação abaixo da parte traseira do veículo. Doze militares e três viaturas foram usados para a operação.

Para evitar qualquer tipo de acidente com os pontos, os bombeiros chamaram equipe da Neoenergia, que desativou a energia do local.

O motorista, identificado apenas como Artur, de 19 anos, estava fora do veículo, com a mão machucada. A passageira, Camila, de 30 anos, se encontrava presas nas ferragens. Então, os bombeiros usaram equipamentos hidráulicos para forçar a abertura das portas do carro e retirar a vítima.

Veja vídeo da operação dos bombeiros:

Apesar de ter um ferimento na cabeça e reclamar de dores na perna esquerda, a passageira estava consciente e orientada, assim como o motorista.

Os dois foram levados para o Hospital do Paranoá em uma unidade de resgate do CBMDF. Depois, o local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF). Fonte: Metropoles