Vídeo: Motorista morre carbonizado após caminhão pegar fogo no ES

O veículo, que transportava gasolina, capotou na manhã desta segunda-feira (10/5), em Afonso Cláudio. Houve derramamento total da carga

Reprodução
O motorista de um caminhão que transportava gasolina morreu carbonizado após o veículo tombar e pegar fogo na manhã desta segunda-feira (10/5), em Afonso Cláudio, município no Espírito Santo.O acidente foi gravado por pessoas que passavam pelo local e os vídeos divulgados pelo portal Folha Vitória.

Assista às imagens:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h50. Já a Polícia Militar afirma que houve derramamento total da carga por meio de uma canaleta, atingindo um rio da região. Por conta disso, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) foi acionado.

O acidente atingiu uma rede elétrica da região. Segundo a EDP, empresa de companhia elétrica do Espírito Santo, uma equipe esteve no local, isolou o trecho e oito clientes estão com o fornecimento de energia interrompido. A manutenção da rede acontecerá assim que o local for liberado.

Fonte: metrópoles