Governador Caiado investe R$ 2,7 milhões para recuperar trecho da GO-156 em Itapuranga

Agenda nesta segunda-feira (10/05) será realizada a partir das 11h. Na cidade, governador entrega novas viaturas para Polícia Militar, vistoria obras e assina ordem de serviço

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado cumpre uma série de agendas nesta segunda-feira (10/05), em Itapuranga.

Primeiro, às 11h, ele instala a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e entrega novas viaturas para a corporação.

Depois, às 12h15, assina ordem de serviço para reconstrução da GO-156, entre o município e Itaberaí. Por fim, às 13h30, vistoria trecho em obras da GO-156, entre Itapuranga e Diolândia.

Além de instalar a 22ª CIPM, Caiado entregará quatro novas viaturas dos modelos Renault Duster, que irão atender a região.

A unidade ficará responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo e manutenção da ordem pública na área de circunscrição que compreende os municípios e distritos circunvizinhos: Itapuranga (Diolândia), Heitoraí, Guaraíta e Morro Agudo de Goiás.

Em seguida, o governador Ronaldo Caiado assina ordem de serviço para a reconstrução da GO-156, entre Itaberaí e Itapuranga, englobando um trecho de 15,8 quilômetros, com investimentos de R$ 2,7 milhões.

E vistoria ainda as obras de reconstrução de trecho de 28 quilômetros da GO-156, entre Itapuranga e Diolândia.7

Saiba mais em: Informa Tudo Goiás