“Construção do Viaduto entre o Paranoá e o Itapoã” Ibaneis Rocha responde ao Informa Tudo DF

Por Silvano Lima

Governador do DF, Ibaneis Rocha responde pergunta do Informa Tudo DF

De olho a duplicação das DF’s 001, 250 e na obra do viaduto na entre as cidades do Itapoã e Paranoá, o Informa Tudo DF vem dando a sua contribuição e, sempre que possível, cobrando a tão sonhada obra que beneficiará mais de 100 mil pessoas da região.

Nesse domingo (09/05) em mais uma oportunidade, o jornalista Silvano Lima do Informa Tudo DF fez uma pergunta ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

“O viaduto entre o Paranoá e o Itapoã, que está em faze de licitação, será entregue a população ainda nesse mandato do governador?”

Ouça a resposta no áudio:

Veja Também:

Agora Vai: Ibaneis Rocha publica no DODF R$ 61 milhões para construção do viaduto entre o Itapoã e Paranoá 

Vai Vendo: Duplicação e Viaduto entre o Paranoá e Itapoã podem não sair 

Alô Itapoã e Paranoá! Licitação para duplicação da DF-250 será no dia 22 de abril, diz DER

Em resposta ao Informa Tudo DF, o governador Ibaneis Rocha disse que aguarda a liberação da licitação que está em analise pelo Tribunal de Contas e até o dia 22 desse mês, segundo o presidente Paulo Tadeu, deve está liberado para os devidos andamentos.

O Jornalista Silvano Lima Informa Tudo DF parabenizou ao governador Ibaneis Rocha pelas conquistas anunciadas para a região do Itapoã, tais como, a construção do Terminal Rodoviário e o asfaltamento das 5 quadras do Del Lago que estão chegando na cidade.

Ibaneis Rocha disse ao Informa Tudo DF que a expectativa é que o viaduto entre o Paranoá e o Itapoã seja entregue ainda na sua gestão.

A pergunta do Informa Tudo DF foi enviada ao programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles.

Apresentado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles 104,1 FM, deste domingo (09), às 9 horas, recebeu o governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB).

A pedido do governador Ibaneis Rocha, o anuncio da construção do viaduto foi feito ao administrador regional do Itapoã, Marcus Cotrim, pelo secretário de estado de governo, José Humberto Pires e o secretário das cidades, Valmir Lemos de Oliveira. O Informa Tudo DF acompanhou o anuncio no dia 22 de janeiro.

Informa Tudo DF acompanha o tema e cobra soluções desde 2018.

Desde a gestão do governo Agnelo Queiroz se anuncia a construção do viaduto entre das cidades.

Em 2018, ainda no governo Rollemberg havia anunciado a construção do viaduto, porém não foi possível. Na época existia uma “Emenda Parlamentar da Bancada Federal” e o senador disse Hélio José disse que “acaba correndo o risco de não dar tempo…”

Veja à época entrevista abaixo:

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF