Asfaltamento das 5 quadras do Itapoã; sai ou não sai?

Na opinião da maioria das lideranças comunitárias da cidade, Marcus Cotrim precisa dar mais atenção as demandas da cidade e sair do gabinete.

Com uma gestão um pouco “apagada” frente à Administração Regional do Itapoã, Marcus Vinícius Cotrim é indicação da deputada Flavia Arruda (PL-DF).

Cotrim assumiu o cargo desde junho do ano passado, desde então moradores estão na bronca, e lideres comunitários estão insatisfeitos com a gestão do Administrador  Regional.

(Bocas de lobos entupidas, esgotos estourados nas ruas, os parquinhos infantis continuam danificados e os PEC’s não tem manutenção, as quadras poliesportiva também precisam de reformas). Essas são apenas umas das reclamações dos moradores da cidade.

E as 5 quadras?

Porém, sem duvidas, a maior demanda hoje da cidade é o asfaltamento das 5 quadras do Itapoã que, ainda não estão asfaltadas. Entra administrador, sai administrador e ninguém consegue evoluir nessa pauta.

Se Cotrim conseguisse ao menos esse asfaltamento para 5 quadras da cidade, melhoraria sua avaliação na perante a comunidade. Fica a dica!