Início Brasília Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão em Samambaia

Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão em Samambaia

62
0

Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um caminhão no fim da tarde deste sábado (1º), na QR 323, em Samambaia, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a criança não resistiu e morreu no local.

Os militares foram acionados às 17h49 e, segundo a corporação, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

A dinâmica do acidente não foi informada. O G1 tenta confirmar se o condutor passou pelo teste do bafômetro e se a criança estava acompanhada no momento em que foi atingida.

Esta reportagem está em atualização.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado (1º/5)

Um menino de 3 anos morreu na tarde deste sábado (1º/5) após ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na QR 323 de Samambaia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada às 17h49. Apesar da presença dos socorristas, a criança não resistiu e faleceu no local da colisão.

O caminhão que atingiu o menino era um Mercedes-Benz amarelo. O condutor do veículo prestou socorro e permaneceu no local.