Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão em Samambaia

Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um caminhão no fim da tarde deste sábado (1º), na QR 323, em Samambaia, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a criança não resistiu e morreu no local.

Os militares foram acionados às 17h49 e, segundo a corporação, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

A dinâmica do acidente não foi informada. O G1 tenta confirmar se o condutor passou pelo teste do bafômetro e se a criança estava acompanhada no momento em que foi atingida.

Esta reportagem está em atualização.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado (1º/5)

Um menino de 3 anos morreu na tarde deste sábado (1º/5) após ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na QR 323 de Samambaia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada às 17h49. Apesar da presença dos socorristas, a criança não resistiu e faleceu no local da colisão.

O caminhão que atingiu o menino era um Mercedes-Benz amarelo. O condutor do veículo prestou socorro e permaneceu no local.