Caiado contra-ataca: Marconi Perillo criava programas para não pagar por eles

Marconi criava programas para não pagar por eles, contra-ataca Caiado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) usou as redes sociais para rebater crítica feita pelo ex-gestor do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), sobre o que o tucano chamou de apropriação de programas dos governos do PSDB.

O democrata acusou o ex-governador de criar programas e não pagar por eles. “Era político estelionatário”, apontou.

Caiado disse nas redes sociais que quando assumiu o governo, em 2019, havia 17 meses de atraso no pagamento de bolsas universitárias. O que somava R$ 80 milhões. “O mesmo se repetia nos repasses à saúde, transporte, educação nos municípios”, pontuou.

“Até o dinheiro do consignado dos servidores público Marconi Perillo não repassava aos bancos. O servidor tinha o dinheiro descontado na folha, mas o banco não recebia. Resultado? O nome era negativado”, criticou. “Até o cafezinho, se vacilasse, o Marconi queria levar em cima”, continuou.

Governador acusou Marconi Perillo de deixar um legado de corrupção e de viver uma “vida nababesca” em São Paulo. “Goianos não querem mais Marconi como representantes. Votaram contra quem enriqueceu com dinheiro público. Por falar nisso, como Marconi sustenta sua vida nababesca em São Paulo, na região mais cara, sem ter recursos em conta e patrimônios registrados?”.