PCDF prende 7 suspeitos de tráfico com cocaína, maconha, crack e skunk

A ação, que contou com o apoio da Divisão de Operação Especial (DOE), tem como objetivo combater o crime no Gama

PCDF/divulgação
Na manhã desta quinta-feira (8/4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Herdeiros do Tráfico. A ação, que contou com o apoio da Divisão de Operação Especial (DOE), tem como objetivo combater ao tráfico de drogas na região administrativa do Gama, especialmente na Quadra 10 do Setor Sul. A investigação foi conduzida pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de duas armas de fogo, munição, porções de cocaína, maconha, crack e skunk.

Os policiais localizaram, ainda, utensílios usados pelos traficantes, como balanças de precisão, tesouras, saquinhos zip lock, papel filme, rádio de comunicação, dichavador e máquinas de cartão, além de celulares, dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

Sete homens foram presos em flagrante. Todos indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que um deles acabou autuado por receptação, pois estava com celular roubado. Fonte: Metrópoles