DF: Briga de vizinhos em condomínio leva oito para a delegacia

Vizinhos da unidade teriam reclamado do som alto e das gritarias e acionado o subsíndico. Houve discussão e agressões físicas

O subsíndico ao reclamar e notificar teria sido agredido por um grupo de homens que estavam na festa.

Assustados, moradores acionaram a PM.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conduziu oito pessoas para Delegacia.

O motivo seria uma festa clandestina com aglomeração em um dos apartamentos.

Vizinhos da unidade teriam reclamado do som alto e das gritarias e acionado o subsíndico.

Irritada, a dona da festa afirmou que não iria suspender a comemoração.

Ao tentar intervir para acalmar os ânimos, o subsíndico teria sido agredido por um grupo de homens que estavam na festa.

Briga de vizinhos em prédio de Águas Claras leva oito para a delegacia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conduziu oito pessoas para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) após uma briga generalizada nas dependências de um prédio, em Águas Claras, na madrugada deste domingo (21/3). O motivo seria uma festa clandestina com aglomeração em um dos apartamentos.

Vizinhos da unidade teriam reclamado do som alto e das gritarias e acionado a portaria e o subsíndico. Houve discussão e agressões físicas. Irritada, a dona da festa afirmou que não iria suspender a comemoração. Ao tentar intervir para acalmar os ânimos, o subsíndico teria sido agredido por um grupo de homens que estavam na festa.

Assustados, moradores acionaram a PM. Os principais envolvidos foram levados à DP e uma ocorrência de vias de fato foi registrada. Todos assinaram Termo Circunstanciado e foram liberado.