Avião cai em avenida e mata três pessoas! Criança de 4 anos está entre as vítimas

Avião cai em avenida e mata três pessoas nos EUA, veja o vídeo

Um menino de 4 anos está entre as vítimas fatais depois que um pequeno avião bateu em um carro na Flórida. A mãe do garoto continua em estado crítico. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Um menino de 4 anos está entre as vítimas fatais depois que um pequeno avião bateu em um carro na Flórida. A mãe do garoto, que dirigia o veículo continua em estado crítico.

Imagens capturadas pela câmera de segurança de um vizinho mostram a aeronave mergulhando de nariz no veículo e explodindo em chamas que se espalharam pela rua, na última segunda-feira (15).

O piloto e o passageiro da aeronave morreram imediatamente na colisão, enquanto uma mãe e seu filho ficaram presos dentro de seu SUV. O vídeo mostra o veículo dirigindo por uma rua perto do aeroporto quando um avião repentinamente despenca e bate no carro em movimento formando uma rastro de fogo quando o avião derrapa e para.

A criança – identificada como Taylor Bishop, de 4 anos – morreu devido aos ferimentos. Sua mãe, foi identificada como Megan Bishop, uma professora assistente de escola primária. Ela teria conseguido sair dos destroços, enquanto o menino era resgatado pela polícia e pelos bombeiros.

Houve vários outros incidentes graves no aeroporto desde maio de 2020, informou o jornal. Em dezembro, todas as quatro pessoas sobreviveram quando um avião caiu no aeroporto. No início daquele mês, um avião pousou de cabeça para baixo durante um acidente.

Um mês antes, um piloto morreu quando caiu no aeroporto. E em maio, um piloto estudante morreu em outro acidente. A Federal Aviation Administration e o National Transportation Safety Board estão investigando o acidente mortal de segunda-feira.

Vídeo abaixo: