Polícia Civil troca comando de cinco delegacias do Distrito Federal

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (11/3)

A Direção-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) promoveu várias mudanças em cargos de chefia de cinco delegacias circunscricionais: Gama, Lago Sul, Lago Norte, Sobradinho 2 e Vicente Pires. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (11/3).

A primeira alteração é na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). O delegado-chefe Marcelo Fernandes assume, agora, a 10ª DP (Lago Sul), que era comandada por Welington Barros. No lugar dele, fica o delegado Jônatas Silva, antigo chefe da 14ª DP (Gama).

O delegado Welington Barros assume a 14ª DP. João de Ataliba Nogueira Neto deixa a 35ª DP (Sobradinho 2) para comandar a 38ª DP (Vicente Pires), antes chefiada por Joas Rosa de Souza. Em Sobradinho 2, retorna o delegado Laércio de Carvalho Alves, que havia deixado a função no ano passado para concorrer às eleições municipais pelo município de Água Fria (GO).

A PCDF promoveu, também, mudanças nos cargos de delegados-adjuntos. Na 9ª DP, sai Paulo Renato Alvarenga Fayao e entra Ricardo Bispo Farias. Paulo Renato vai para o Lago Sul, que antes tinha o delegado Bruno Dias Galvão. Bruno vai para a 14ª DP. Fonte: Correio Braziliense.

Em 28 de outubro do ano passado, a delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klebia (foto), foi exonerada do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A troca da delegada que é bastante querida nas cidades do Paranoá e Itapoã gerou mobilização da população da região.

O delegado Ricardo Viana, que estava atuando na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), assumiu a 6ª DP no lugar da delegada Jane Klebia. Ricardo também tem atuações de destaque na Polícia Civil do DF.

Exclusivo! GDF autoriza fechamento de Condomínios no Paranoá Parque

Caesb não atenderá mais ocorrencias no Paranoá Parque! Manutenções R$ ficarão por conta do Moradores e dos Condomínios

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial.
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF