Andréa Nóbrega lamenta morte de ex-parceiro de cena da ‘Praça é Nossa’

Kleber, Andréa e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Andréa Nóbrega usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-companheiro de cena Kleber Lopes, que morreu neste domingo (7), aos 39 anos, vítima da Covid-19. O humorista, que também era ator e bailarino, era intérprete do personagem Rick Marcos no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Kleber trabalhou ao lado de Andréa no quadro A Nova Rica do programa. “Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da Covid. Ele era o meu Gigi na Praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz”, escreveu ela no Instagram.

Andréa, que já perdeu uma prima vítima da doença e, recentemente, teve o filho infectado pelo novo coronavírus, mas já está recuperado, aproveitou para fazer um alerta. “O coronavírus não escolhe idade. O Kleber era jovem, mais um jovem falecendo por causa da Covid”, lamentou.

A notícia sobre a morte do ator foi confirmada por amigos e familiares. Segundo sua assessoria de imprensa, Kleber começou a tossir muito durante a semana, fez os exames e constatou que estava com Covid-19.

No último sábado (6), na parte da tarde, o estado de saúde dele piorou e ele foi socorrido com 80% do pulmão comprometido. O humorista foi levado ao Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos e, na madrugada, por volta das 4h, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos.