InícioBrasíliaDetran-DF mantém atendimentos agendados durante o lockdown

Detran-DF mantém atendimentos agendados durante o lockdown

Mesmo assim, a recomendação do diretor-geral do Departamento de Trânsito é de que o cidadão dê preferência para o atendimento on-line

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que os serviços administrativos e o atendimento ao público serão mantidos durante o lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal. Todos os agendamentos programados até 15 de março serão cumpridos, seguindo os protocolos de segurança sanitária.

Todos os atendimentos pré-agendados serão mantidos, além dos serviços relacionados a remoção, guarda e liberação de veículos nos depósitos. Dependendo da movimentação nos postos, algumas alterações podem ser necessárias e, consequentemente, reagendamentos de serviços.

Os cursos e as provas presenciais marcadas pela Escola Pública de Trânsito da Diretoria de Educação de Trânsito (EPT/Direduc) estão autorizados a continuar. No entanto, novas turmas serão agendadas para data posterior ao período das medidas restritivas.

De qualquer forma, a recomendação do diretor-geral do Detran, Zélio Maia, é de que o cidadão sempre dê preferência para o atendimento on-line. Cerca de 28 serviços estão disponíveis nas plataformas digitais: Portal de Serviços e o aplicativo Detran Digital.

Serviços suspensos

Novos agendamentos de biometria não serão disponibilizados; portanto, a abertura de processos de obtenção, adição/alteração de categoria da CNH ficará suspensa temporariamente por 15 dias. Somente as coletas biométricas marcadas serão atendidas. Fonte: metropoles

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments