A novela do Paranoá Parque e briga pela Prefeitura! Capítulo 2

Mais treta!

Como no Paranoá Parque acontecem coisas estranhas, no capítulo 2 (Dois) da novela Paranoá Parque e briga pela Prefeitura! o ex, ou atual prefeito comunitário Raimundo Portela e o seu vice-prefeito Alex Bispo, gravaram vídeos e publicaram em redes sociais denunciando a suposta eleição fraudulenta da atual ou quase atual prefeita comunitária Maria Aparecida (Cida).

Veja abaixo o vídeo do Raimundo Portela:

Vídeo público divulgado em redes sociais.

Veja abaixo o vídeo do Alex Bispo:

Vídeo público divulgado em redes sociais.

Dizem que o embrolho vai se arrastar e deve ser resolvido na Justiça.

Tanto o Raimundo como o Alex (vídeos acima), alegam que jamais poderiam ter criado uma segunda prefeitura, pois já existe a primeira prefeitura, que segundo eles é a única e original Prefeitura do Paranoá Parque.

Raimundo Portela alega que a Sra. Maria Aparecida (Cida) se beneficiou e usou a Pandemia do Coronavírus, onde as pessoas não poderiam se reunir em assembleia, ou seja, todas as assembleias nos Condomínios estavam suspensas por Lei. e só poderiam ser realizadas de forma virtual (Lei).

Por sua vez, a Sra. Maria Aparecida (Cida) também gravou vídeo sobre o assunto.

No vídeo Maria Aparecida alega que o prefeito foi eleito para no prazo de dois meses chamar uma nova eleição, e o Raimundo Portela não fez.

“Foi feito sim a votação e o registro foi feito no dia 1° de junho e não teve ajuda de política” disse Cida.

Veja vídeo abaixo:

O Sr. Raimundo Portela enviou a redação do Informa Tudo DF a Ata de criação da Primeira Prefeitura Comunitária do Paranoá Parque criada em 2017. Veja abaixo:

Veja também: Vote na Enquete: Como você Avalia atualmente a gestão da Administração Regional do Paranoá?

Maria Aparecida, que se declara prefeita no Paranoá Parque mandou a nossa redação  o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, que a mesma registrou o (CNPJ). A ela diz ser a unica prefeitura no residencial, e que segundo Cida, não foi feito pelo Raimundo Portela. veja abaixo:

Veja também: Paranoá Parque: Desafios da comunidade face ao Covid-19

E o Assessor de Deputado

Na treta que também envolve um ex-administrador regional que segundo denunciante ajudou a Sra. Maria Aparecida (Cida) na eleição supostamente fraudada. Até o momento não se confirmou ainda. Falamos com o ex- administrador é atual assessor de deputado que nos pediu para não ter seu nome veiculado, por ter cargo no alto escalão governo. Ele disse que não ajudou a Sra. Cida na eleição e não tem nada a ver som essa Historia.

Estatuto

Segundo o estatuto da prefeitura comunitária, a eleição deve ser por voto de pessoas adimplentes, o Sr. Raimundo Portela confirmou que quem deveria chamar a eleição era o atual prefeito e ele não o fez.

Vejam documentos enviados pelo Raimundo, da primeira prefeitura do Paranoá Parque:

Informa Tudo DF continua acompanhando o caso, e vem Mais por aí… em breve, capito 3 dessa novela da vida real aqui! Aguardem….

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF