InícioBrasíliaGDF retira sessenta toneladas de entulhos das ruas do Itapoã

GDF retira sessenta toneladas de entulhos das ruas do Itapoã

Sessenta toneladas de entulhos saem das ruas do Itapoã

Em dois dias, ação ainda tapou buracos em ruas do Condomínio Del Lago, além de recuperar vias de terra na área rural

Equipes do GDF Presente retiraram cerca de 60 toneladas de uma área perto do fórum do Itapoã | Fotos: Divulgação/GDF Presente

Mesmo enfrentando a temporada de chuvas, que limita alguns serviços diários, oGDF Presente trabalha pesado na cidade do Itapoã. Em dois dias, quase 60 toneladas de entulhos foram retiradas de áreas próximas ao fórum da cidade.

“Esse local de transbordo [perto do fórum] é onde frequentemente a população despeja entulhos, mas é tanta coisa, que temos de ir lá quase que diariamente. Além disso, retiramos lixo até da frente da Unidade Básica de Saúde 2”, conta o o administrador regional do Itapoã, Marcus Cotrim.

Retiradas de entulhos de dentro das bocas de lobo em Vicente Pires não param

As equipes do programa também estão empenhadas na operação tapa-buraco que começou pela Rua da Paz, passou pela Quadra 1 e em três locais do condomínio Del Lago 2. Dez toneladas de massa asfáltica foram usadas nos reparos.

Ainda no Itapoã, no Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo, cerca de 1,5 km de vias foram cobertas com expurgos de brita, material cedido pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Já no Condomínio Del Lago, as equipes recolheram inservíveis nas quadras 61 e 318. informações da agencia brasília.

INFORMA TUDO DF

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments