Após ser exonerado do gabinete do vice-governador, Salve Jorge grava vídeo esclarecendo “Tomando pancada, porrada a rodo aí”

www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br
Na manhã desse sábado (06/02), Salve Jorge divulgou vídeo em redes sócias para tentar esclarecer fatos e agradecer o apoio recebido de amigos.Salve Jorge alega que demorou para fazer o vídeo, e disse “Estou tomando Pancada e Porrada a rodo aí” e falou “As pessoas já julgam sem escutar o outro lado”.

Leia fala abaixo do Salve Jorge:

Primeiro, só esclarecer que eu não sou dono de nada daquilo que estão colocando lá (Mansões) que não sou rico, moro na quadra 24 (Do Paranoá) sou nascido e criado aqui.

Segundo, estou a disposição da justiça e a justiça esta fazendo o trabalho dela. Foi feito a denuncia e estão apurando. Por enquanto Não tem nada contra minha pessoa, só estou sendo investigado, isso pode acontecer com qualquer um. Estou a disposição da Justiça para esclarecer tudo, só me chamar, toda vez que tiver que ir, estarei lá. Se tiver que abrir inquérito e tudo mais, vou responder sem nenhum problema.

Terceiro, agradecer a todos os amigos que me deram aquele apoio, aquela força e aquela mensagem de carinho. E pedir a Deus também que abençoe a todos, os que estão me julgando, me batendo e tudo mais, Não tem problema.

E estão misturando muita política nisso, tá claro! nos jornais na imprensa jogando meu nome politico, que sou candidato, que fui candidato. tantos mil votos, 10 mil votos, e que eu vou ser candidato de novo. Não tem problema estou a disposição para responder tudo, esclarecer tudo. Muito obrigado a todos.

Veja o Vídeo:

Veja Também:

Polícia Federal na casa de Salve Jorge, no Paranoá!

Salve Jorge é exonerado do cargo de assessor especial do gabinete do vice-governador

Polícia Federal na casa de Salve Jorge, no Paranoá!

Segundo o site O Antagonista a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do segundo-sargento da Aeronáutica Jorge Luiz Cruz da Silva, (O Salve Jorge).

A investigação chegou a Jorge Luiz depois da prisão em 2019 do também sargento Manoel Silva Rodrigues.

Manoel Silva foi preso por tráfico, em Sevilla, na Espanha, por transportar cocaína em avião da FAB, na comitiva que integrava a tripulação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro à Espanha.

A decisão que autorizou a Operação Quinta Coluna, foi da juíza Pollyana Kelly Alves

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Salve Jorge foi candidato a deputado distrital pela cidade do Paranoá em 2018 e obteve 10.745 não foi eleito, mas até a semanada passada, estava nomeado no cargo de assessor especial do gabinete do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto.

Após a divulgação das ações da PF na mídia envolvendo o nome do Salve Jorge, o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), decidiu exonera-lo do cargo de assessor especial do seu gabinete.

Em nota, Paco afirmou que a exoneração seria para que todos os fatos fossem apurados.

Veja a íntegra da nota do gabinete do vice-governador Paco Britto:

“O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, esclarece que, acaba de assinar a exoneração do servidor Jorge Luiz Cruz da Silva, do cargo de assessor especial, após denúncia de que o militar é investigado por suspeita de tráfico de drogas. A publicação do ato que exonera o servidor será publicado no Diário oficial do DF. De acordo com Paco, o servidor será exonerado para que todos os fatos sejam apurados. Luiz Cruz era servidor da Secretaria de Esporte do DF antes ser transferido para o gabinete do vice-governador”.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

INFORMA TUDO DF