Tabanez participa de reunião com Grupo Político na cidade do Paranoá

O Grupo político do empresário e policial civil Carlos Tabanez nas cidades do Paranoá, Itapoã, Varjão e Paranoá Parque se reuniram na noite dessa sábado (30/01), para um café e um bate-papo que ocorreu na cidade do Paranoá no Distrito Federal.

Composto por empresários, comerciantes e lideranças comunitárias da região, o objetivo principal do grupo é o fortalecimento das bases políticas na região que compreende as 3 cidades. No cardápio foi servido Café e Política.

Além de traçarem estratégias e metas para as ações de 2021, eles pretendem continuar aos trabalhos que o grupo vem realizando sob a liderança do empresário Carlos Tabanez. A ideia é trazer novos projetos para a região.

Na ocasião Tabanez agradeceu o empenho e comprometimento de todos os colaboradores e disse estar muito feliz e motivado para dar continuidade dos trabalhos.

Em 2018, Tabanez foi candidato ao cargo de deputado distrital, mesmo o grupo com a metade das pessoas que tem hoje, quase foi eleito, obteve 8.078 Votos.

Agora a equipe tem novas adesões e novos componentes estão chegando para fortalecimento da grupo. Após reunião um coffee break.

Conheça um pouco mais de quem é Tabanez entrando em suas redes sociais:
Face/instagran: @tabanezdf
Site : www.tabanez.com.br

Vajam mais fotos da reunião:

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF